Que nome dar a tal pessoa,a um ser simplesmente magnifico.
Poderia caracteriza-lo como um super herói,mais ele não voa,e além disso mim mantem firme com os pés no chão.
Poderia então chama- lo de anjo mais anjos são pequenos e sensiveis,e ele é tão forte e grande como uma muralha,e se ponhe sempre a frente para me proteger.
É você que me ergue do chão quando sem forças estou,aquele que escuta os meus problemas no meio da noite,e com sua mão grande e forte enchuga minhas lágrimas com delicadeza.Se preocupa com o que eu sinto,quando para muitos meus problemas é uma bobagem.
Lembro-me bem de todas as suas tentativas de me fazer sorrir,por me fazer não desistir dos meus objetivos,como você me ensinou "Faça o que for,mas faça bem feito".
Você é um espelho do qual eu olho todos os dias e me orgulho,mais não pretendo seguir igualmente,é algo que me reflete coisas boas e coisas assim devem ser cultivadas.
Todos os dias pretendo plantar uma nova semente,cultivar a bondade,o caracter,e a determinação.
Mais que super herói,anjo,você é minha fonte de força,minha fortaleza,você é meu PAI!
FELIZ DIA DOS PAIS
(Gisele Martins)
domingo, 8 de agosto de 2010
Postado por
Folhas de Rascunho
às
05:02
0
comentários
terça-feira, 27 de julho de 2010
É da vida

Quer saber o quanto uma pessoa é especial pra você?
Não siga o ditado “Pense em perdê-la” ,mais sim imagine ficar longe!
Sei que não estou longe por muito tempo,mais posso dizer com toda certeza que aprendi a reconhecer quem realmente mim faz bem,e de quem eu sinto uma enorme saudades.
Sinto saudade daqueles que compartilham todos os dias comigo, daqueles que brigam,e também daqueles que mim abrem os olhos diante das dificuldades.
Espero que o tempo passe rápido,que ele voe,preciso dos abraços,dos beijos,e dos colos que mim acalentam,das conversas que desafogam as minhas angústias.
Mais são coisas da vida,as vezes precisamos dá um tempo,mudar e respirar um ar novo,e quem sabe voltar renovada.Renovada e disposta a começar uma nova vida,com novos objetivos e planos,do passado ?Há carrego apenas lembranças boas,e se mim perguntam se eu queria que as coisas voltassem a ser como antes,responderia sem pestanejar “NÃO”.
Uma pessoa só aceita viver sem amor,sendo machucada e humilhada,quando ela não possui uma auto-estima,e isso eu tenho demais,e quer saber de uma última coisa?
“Eu desejo que todos aqueles que um dia,com intenção ou sem intenção mim feriram,sejam bastante felizes,que tenham amor e sejam amados,e que seus desejos se realizem,como minha mãe mim ensinou, O QUE A GENTE NÃO QUER PRA SI,NÃO DÁ AOS OUTROS.”
Nós temos tempo pra errar,tempo de sobra pra perder e ganhar! (Nx Zero)
- Estou viajando,quando voltar prometo um ótimo texto,aguardem!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
18:43
0
comentários
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Forevermore

- Ultimamente não venho postando por falta de inspiração,mais voltarei o mais rápido possivél,resolvi escrever esse texto pelo dia dos amigos,quero dedicar a todos aqueles que estão comigo em todos os momentos. Obrigada por fazer dos meus dias os melhores,dos meus problemas os mais simples,por carrega-los comigo,e mim desculpem pelas falhas e mancadas que venho dando!Mainha,Nayara,Ilana,Larissa e Kinho,amo vocês apesar de tudo.
Quando eu achei que tudo tinha se perdido,você chegou mim mostrando que havia recuperado.Há muitas pessoas que falem de nós,mais não são todas elas que tem algúem enchugando suas lágrimas na dor,poucas tem o privilégio de dividir seu problema,essas são pessoas raras,com sentimentos bons,mais não são dignas de cultivar amigos,mais sim amizades.Não sei se sou a pessoa mais certa pra falar de uma boa amizade,as vezes percebo que falho,se entregam tanto por mim,e eu ? Sim eu estou em falta, com 1, com 2, com 3 ou mais.
Queria um dia poder carregar o peso dos seus problemas nas costas,e possa ter certeza que nesse dia mesmo exausta não desistirei,por mais que fraqueje,eu sei que fracassaremos juntos!
No dia em que eu mais precisei,quando não havia mais chão,vocês construiram um,quando aquela lágrima pesada ousou cair foram vocês que secaram,e que na dor choramram comigo.
Eu posso dizer que vocês nunca falharam e por mais que as coisas não saiam como a gente quer,sempre estaremos juntos.Na dor ou na alegria,os laços que foram dado nunca irá desatar!
Eu queria poder dizer todo o significado que vocês tem pra mim,palavras não,palavras não,o vento leva!Mais foram todos vocês que mim fizeram ver que eu podia tirar o pé do chão,poderia chegar mais alto,ir mais além,eu fui e aprendi a voar.
Quero chorar o seu choro,quero sorrir o seu sorriso!
(Gisele Martins)
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir.
(Fundo de quintal)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
19:24
0
comentários
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Tropeços

Ás vezes eu fico parada no meu cantinho, tento colocar a mente em ordem,mais parece que quanto mais eu tento mais eu vou mim perdendo num amontoado de pensamentos,de erros e acertos, de coisas que eu ja vivi e que não sei se por bem ou por mal, insisti em permanecer em mim.
Mais são coisas que não conseguimos mudar,o nosso subconciente guarda lembranças, e por mais que a gente tente nos livrar delas,não conseguimos.
Tento ser forte,mas as vezes mim pego fraquejando,então caiu,e levanto.E é assim,caindo e levantando que a gente vai aprendendo um pouquinho sobre a vida.
E quanto mais tentam mim empurrar a beira de um abismo,eu vou mim sentido forte e mantendo os pés firmes no chão e cada dia que vai passando eu vou lapidando com muito cuidado e dedicação um pouquinho do meu futuro.
Assim eu sei que amanhã eu poderei dizer:Eu aprendi não só com os meus erros mais com os erros de pessoas que um dia tentaram mim derrubar e não conseguiram, que por serem fracas de alma ,não se deram nem o trabalho de lapidar sua própria vida, e se sentiam tão feliz ao mim ver triste,sofrendo.E mesmo cansada de tudo elas viram que eu não desisti.Porque desistir é algo que eu não aprendi em todo esse tempo!
Saber viver é para poucos!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:24
0
comentários
Análise

Analisando minha vida,percebi que a tristeza não mim cabe. Pra que perder tanto tempo com preocupações atoas,com pessoas que simplesmente não te faz feliz e quando você tem a ilusão que ela te trouxe um pouco de alegria é tudo farça,apenas esta te consumindo.
Eu tenho sorrisos, para sorrir.
Uma vida para,viver.
Amigos,que mim erguem.
Tenho pessoas ao meu redor,que sabem me fazer feliz e não precisam mim tirar o chão onde coloco meus pés e mim mantenho firme.
Saudade,tenho muitas,das pessoas que já passaram pela minha vida,as que ficaram no tempo,e principalmente aquelas que deixaram marcas profundas.
Erros nunca cometi! Apenas criei lições.
São coisas que ,passamos,sentimos,criamos,desejamos,amamos,vivemos,poderia aqui dizer milhões de palavras,mais nenhuma se encaixaria nesse nosso modo de viver,porque a vida só espera uma coisa de nós,e seria apenas que "a gente viva ",e a única coisa a se fazer é cair de cabeça nessa alucinante loucura que não para!
Apenas Viva!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:22
0
comentários
Will Later

Quem ler meus textos,sabe muito bem que eu sempre envolvo uma segunda pessoa nele, aquela que maltratou meu coração, pisou,cuspiu e fez o que quis e bem entendeu.
Que nos momentos em que eu estive fraca, na hora que me encontrava apaixonada em vez de amar, aproveitou e usou.
Mais o coração cansou, abriu os olhos, e alivou com um suspiro imenso. Ficou tranqüilo ao falar tudo que estava engasgado e se arrependeu de não ter feito isso antes. Você decidiu ir embora definitivamente da minha vida, e foi à melhor decisão já tomada, me abrindo assim as portas que há muito tempo esteve fechada.
Segue teu rumo !
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:19
0
comentários
Passado Pesa

Sinto sua falta, a vontade é de correr pra te ligar, escultar sua voz, é nessa hora que procuro minhas forças, sei que preciso ser mais forte que meus desejos, mais do que tudo isso, e o que mais mim conforta são as lembranças. As coisas boas fazem meu coração saber que foi bom, mais que ja deu o que tinha pra dar, e as ruins são como filmes que mim passam diante dos olhos, mostrando tudo que ja passei e todos os motivos que eu tenho pra não te procurar.
Queria contar todas as palavras, todos os textos que eu escrevi pra você, queria saber porque, de tanto amor, tando querer, eu não consigo controlar meus sentimentos, e quando falo em paixão meu coração palpita por você. Perdi as contas de quantas vezes eu escrevi sobre o fim da nossa história, e por diversas vezes eu jurei pra mim mesma que seria forte diante dos seus encantos.
Se tudo isso não é amor eu não sei, que nome eu possa dar, qual explicação encaixar, o que falar. Carregar as lembranças do passado no meu coração pesa, preciso de você por perto.
Então quando você volta, seus encantos mim encanta!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:15
0
comentários
Assasinato

Mim diz, os teus desejos, teus sonhos para o futuro.
Conta-me algo da sua vida, fala qual é teu jogo! É fingir amar e ferir? Ou é Ferir e depois fingir amar?
Mim liberta do seu coração, das suas broncas, suas mudanças de atitude. O que eu fiz, será que foi por te amar demais, ou por cuidar tanto de você , querer o seu bem. Diz se ainda há tempo para mudar, será que algum dia abrirei a janela e o sol a brilhar mim dirá que eu não preciso mais passar por tantas dificuldades.Pensando melhor decidi não agir mais com o coração, a razão então mim abre os olhos, tantas chances ja te dei e todas foram jogadas fora, se agir pela emoção só faz você chegar bater, pisar e cuspir seu veneno sobre mim,prefiro NÃO!
Chega uma hora que as coisas começam a passar do limite, e não tem condições de continuar nessa bagunça, as coisas ja não estão como eram, tudo saiu do controle.
Não sei que horas posso te ver, onde você esta, ou se vai voltar. Decidi radicalizar,e antes de cometer algo que possa mim arrepender posteriormente, coloquei tudo numa balança, de um lado esta a emoção, o amor, e junto deles algo muito pesado, o coração, do outro lado esta a razão, a vontade de sorrir e algo mais pesado , meu amor próprio. E isso ninguém mim tira,nem vai matar. Sei que preciso ser muito forte, posso até dizer que tenho que extrair forças que ainda nem sei de onde buscar. Você não é o primeiro, nem será o ultimo que eu terei que agir assim, pra falar a verdade você não é o primeiro, mais por ter construindo algo em mim, por ter mim proporcionado tantas coisas, sei que vai ser o mais dificil. Não te esquecerei, sei a que a palavra nunca é muita forte, mais posso dizer: NUNCA,JAMAIS SAIRÁ DE MIM.
- Meu primeiro homem, dono das minhas primeiras aventuras.
Chegou a hora de assasinar o coração !
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:13
0
comentários
Tão distante

Porque você tem que esta tão distante,porque não tão perto? Preciso do seu colo, da suas mãos que sabem enchugar minhas lágrimas, dos seus conselhos que mim fazem enchegar que a vida há muito pra ser vivida,sinto falta do sabor doce do seu amor. Sei que não encontrarei sentimento mais forte e verdadeiro em outra pessoa, você faz parte de mim, do que eu fui, do que eu sou e do que ainda serei.
As vezes penso em desistir , mais a única força que mim mantem viva é saber que alguem mim ama e precisa de mim, e esse alguém é você!
Será que tem que ser assim mesmo ? Quando você se vai o chão se abre, dois lados nos separam, e o buraco que fica no coração é imenso.
Sinto falta da sua proteção.
° Para o meu pai lindo,que esta tão distante :(
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:09
0
comentários
Suicídio

A noite cai, as estrelas no céu começam a brilhar, mais ja ao entardecer temos o privilégio de ver a lua.
As vezes sinto falta dos meus sonhos de menina, meus desejos de felicidade, a vontade de ter um amor fiel, não digo fidelildade de carne e osso, traição, mais sim um coração sincero e puro que saiba a hora de chegar ,e a hora de partir mais sem a intenção de ferir.Mais todas essas vontades se tornaram em preucupações de mulher, aquela que sabe viver uma paixão e também tem a conciência que são aqueles que mais amamos são os que mais nos decepcionam, mais é hora de saber também que ninguem é perfeito, o erro dele pode ser pouca coisa, mais por esperar tanto acabamos nos machucando.
Mais a vida é assim, corremos em direção há um objetivo e é nesse caminho que mudamos várias vezes de de trajetória até conseguirmos algo. E nessa caminhada, nos machucamos, as vezes sangramos,mas apenas os fortes continuam.
E a vida não para,quando achamos que a guerra acabou,nos enganamos e mais uma vez vamos tentando sarar cada ferida.
Pronto o fim chegou! Das feridas hoje só restaram apenas cicatrizes,olhamos para frente e seguimos mais uma vez, outro combate chegou, agora você tenta sair vencedor, tenta não criar novas feridas, inevitavel !
Então você se desespera,pensa que essa vida só te dá tristezas, marcas tão profundas que as vezes pensa em desistir de tudo, que ja construiu que ja amou, desistir de todas as tuas lembranças, então você chega a pensar que o suicidio pode solucionar tudo, engano ! Ele acaba com tua dor, mais te coloca em juri com sua própria alma, você começa a ser o seu advogado de defesa.
Antes que tudo isso aconteça , se auto defenda, diga que você não esta condenado a pena de morte,não cometa o mesmo erro que cometi, minha alma diz ADEUS!
E o fim? Ele nunca chega !
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:03
0
comentários
O escolhido

Não foi ninguém,não foi eu,mais meu coração de escolheu, te acolheu e por você decidiu lutar,até nas mais desgastantes das guerras, não até o fim, ele não aceita fins, e não quer o fim desse conflito.
Dos problemas vem fazendo o prato principal, e a felicidade com a vitória de algumas lutas a sobremesa.Você foi o escolhido, sim acredit e, algo muito imenso sofre, ama, grita por você, pelo seu amor seus sofrimentos e suas angústias.Ele mim abandonou ,grudou em você , foi sem aviso, deixando apenas uma carta :Não voltarei mais, demorei muito pra encontrar alguém que mim fizesse ter batidas tão fortes, algo que mim impulsionasse a fazer da vida um parque de diversões. Adoro o calafrio que as vezes mim faz sentir, adora por tudo, por nada, EU SÓ ADORO !Peço pra voltar, mais insisti em ficar, em te amar, move céus por um sorriso teu, se entrega a tempestades pra te ver bem,simplesmente bate dentro de mim cultivando uma vida não minha , mais sua .
Eu não te escolhi, ele te escolheu e por ti vive !
° Dedico a minha leitora linda : Bella Vinicius
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:00
0
comentários
Encontro com o Ego

Queria poder decifrar cada pedacinho desse mundo, cada palavra dita pelas pessoas, cada ação feita .
Não consigo,não tenho tanto poder, mais pra que ? por que ? com qual intenção ? se amanhã tudo muda, as pessoas se vão, a gente decidi radicalizar.
Por muito tempo procurava minha força nas palavras que mim diziam, no que achavam que eu podia ser e pelo que mim impulsionavam a ser.Mais chega aquele dia, que você começa a conversar com o seu ego, sua pessoa interior, e começa a descobrir coisas que antes nem sabia que existia dentro de si mesmo, sabe são forças tão poderosas, e um amor próprio incrivél.
Eu quero gritar , dizer tudo que esta engasgado na minha garganta, no meu coração em todo esse tempo que eu ainda não tinha encontrado com o meu EU , quero dizer : CHEGA ! ENCONTREI MEU AMOR PRÓPRIO, AGORA EU QUERO MIM AMAR, NÃO QUERO MENDIGAR AMOR NENHUM, QUERO SER FELIZ COMIGO MESMA, QUERO TER ORGULHO DAS MINHAS ATITUDES!Eu vou mim adaptar a tudo isso, aquele sapato velho ja não mim cabe mais, a roupa ja esta curta , o cabelo cresceu, as unhas também, tudo isso ja esta velho pra minha nova vida, e esse seu amor ingrato ja esta saturado no meu coração.
Decidi te deixar para traz e mim adaptar!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:56
0
comentários
Que seja eterno em nossos corações

Pra falar a verdade eu não sei nem como mim expressar,as palavras começam a fugir, a voz triste começa a dar o tom de animação e o sorriso sem graça quer sorrir naturalmente como antes.
Você ja se foi por tantas vezes e voltou todas elas,e aquela vez que mim disse : CHEGA ACABOU,MIM ESQUEÇA! Pensei comigo mesma,e agora? Então por um longo periodo abaixei a cabeça e chorei.
Mim restavam tantas lembranças,saudades do seu cheiro, do seu beijo, dos seus carinhos. Sentia falta das lições que só você sabia me dar, do modo que me ajudava a crescer como pessoa e ser humano.
Queria desvendar os mistérios do então FIM,mais não conseguia,algo mim dizia que o FIM ainda não tinha tido seu FIM.
Sentia que seu coração por mais distante que os nossos corpos tivessem,batia forte perto de mim.
E mais uma vez eu pude ter a sensação de te sentir por perto ,poder tocar na sua mão,escutar músicas que fazem parte da nossa história ao seu lado,poder brincar com você,e saber que por mais triste que foram nossas desavenças eu posso ter você por perto com o coração puro.
Que o nosso amor seja eterno em nossos corações.
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:53
0
comentários
Teu Ponto Frágil

Posso dizer que você mim abre um enorme sorriso, queria poder estar ao seu lado cada segundo,falar sempre uma palavra bonita, quando uma dor precisasse ser amenizada no seu coração.
Meu lindo sorria , não se esconda por traz te todo seu sentimento, queria ter poder sobre as minhas palavras e fazer delas mais que simples versos e sim um abraço quente, e a cada dia mergulhar mais fundo nos teus sentimentos, fazendo de cada angústia um dia de felicidade e ver ao passar dos tempos suas cicatrizes curadas.
Quero ser a menina doce, que nos dias chuvosos te der colo,amar te fazer sentir-se amado, menino vem ser feliz .
Olhar nos teus olhos e no mais sincero dos sorrisos poder dizer : Confia em mim !
Esse meu jeito de mulher,guarda dentro do coração a alma de uma menina, com vontade de amar,e com ela uma vontade de viver!
PS: texto dedicado ao meu lindo amigo Pedro .
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:50
0
comentários
Também Passa

É assim que estou encarando as coisas tanto à dor, quanto a alegria elas sempre vão embora, é como se uma revezasse o lugar da outra.
Não sei se sinto dor ou alegria, mais que vai passar, assim como a brisa que beija nosso corpo suavemente. Queria poder sentir algumas sensações.
Sinto falta da espera ansiosa do amor que demora a chegar.
Da alegria de uma vida que hoje se sente confusa.
Das coisas fáceis de sonhar.
Se a felicidade não esta nas coisas ou nas pessoas e sim em nós mesmos, eu posso dizer que meu ego esta vazio, não consigo mais esbravejar aquele sorriso sincero, nem doar um pouco de amor.
Faz faltas aquelas que se foram, aqueles que estão distantes, e também aqueles que decidiram me deixar.
Sinto falta daquela vida que um dia eu chamei de minha, uma vida recheada de vontade de viver!
- Agradecer a Nayara Costa,melhor amiga do mundo,que mesmo que ninguem aplauda os meus textos,é ela que acredita e esta sempre ali parabenizando cada palavra que eu escrevo.Te amo !
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:43
0
comentários
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Eu,Você e o Tempo

O tempo passou, e foi hoje ao acordar que percebi que já não invade mais meus pensamentos com a força que invadia antes, sofri muito, mais espero que não sofra tanto quanto eu.
Obrigada por me ensinar a viver, e por mostrar que realmente o tempo se encarrega de tirar você da minha vida, não te julgo pelas lágrimas que derramei ou pelas noites de insônia que passei. Você ao partir mim disse que eu era forte e conseguiria superar a distância entre nós, na hora não acreditei que poderia ter uma alma tão dura, ao ponto de agüentar, tamanho sofrimento e saudade, descobri mais que uma menina forte e sim uma mulher madura que dentro de mim dizia que a vida estava apenas começando e não valia à pena desisti.
Hoje me lembrei de cada verso bonito, cada gesto seu, e decidi guardar apenas as boas lembranças, as ruins o tempo já se encarregou.
Sou aquela menina que você conseguiu torna - lá mulher, e ensinou na dor que a vida tem dessas coisas!
(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
16:37
0
comentários
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Pra onde ir ?

O sol da manhã frio, e estranho, mim fez acordar com vontade de desistir de tudo, cometer loucuras que a muito tempo estavam presas em mim e eu queria correr esse risco. Sentei olhei para todos os lados, querendo encontrar algo que mim fizesse desistir da tamanha situação que causaria, não encontrei. Agarrei-me no meu amuleto protetor e senti uma forte energia surgir dentro de mim, pensei que não era hora para tamanhas besteiras, coloquei os pés no chão e por mais incomodo que a vida esteja sendo, procuro ser forte, e tento não fraquejar. Por muitas vezes venho fingindo um sorriso que não é meu, falso e sem graça, e de vez em quando uma lagrima brota dos meus olhos, fazendo aliviar toda aquela angustia que insisti em morar em mim, toda aquela dor da perda, e a sensação de estar vazia.Tento ver minha imagem refletida no espelho,deparo-me com o medo e a solidão,sinto falta dos meus sonhos,daquela alegria que mim irradiava de uma forma incrível,não sei o que fazer pra onde ir,vejo que mim entreguei muito a algo,ou alguém ,e tudo isso roubou as coisas mais belas que existiam em mim.Mais isso não fará com que eu mude os meus planos,meu desejos. Se um dia ja perdoei erros, farei isso sempre, e doar-se há alguém é algo que não podemos esperar em troca!
Postado por
Folhas de Rascunho
às
17:30
0
comentários
terça-feira, 25 de maio de 2010
Olhos fechados

Fecho os olhos na esperança de te encontrar,te procuro em todos os locais,tento sentir teu cheiro,mais tudo já esta tão longe e vago e você aos poucos vai deixando de fazer moradia em mim.Meu coração por ti bate fraco,e ouvir tua voz mim abala.E tudo que passei foi único,foram experiências que eu poderia dar o nome de fantásticas,e também poderia dizer que não faz mais sentido esta falando desses sentimentos e dessas vontades,da falta que você mim faz.Mim restaram apenas cicatrizes para serem curadas,e aquelas tardes há dois,aquelas brincadeiras que por mais inocente que fosse mim arrancavam um sorriso tímido.Pego meu caderno na esperança de desabafar tudo aquilo que sinto por você,toda aquela angustia que mim aperta a alma,tento fugir! Mais quero você,não sei ao certo dos meus desejos,das minha vontades.Em outros braços procuro esquecer tudo,mais o abraço não é tão quente quanto o seu,o beijo sem gosto,apenas lábios molhados que se tocam,mim sinto perdida na imensidão de tudo isso que sinto.E te imaginar em outra vida,outro caso,com outro amor,mim perturba,os ombros pesam e pareço carregar o mundo sobre as costas. A dor já não consigo esconder,jogo ela sobre a cama e com ela permaneço por lá.
Mais sei que seguirei sozinha,"se o amor não é tudo, pelo menos que seja algo".
Postado por
Folhas de Rascunho
às
15:09
0
comentários
Sempre no mesmo lugar

E depois que você já sofreu tanto com algum amor,você sente que é hora de descansar um pouco,colocar a mente e o coração no armário e viver pra você,não viver para outro alguém.
Quando você menos espera,outra pessoa te chama atenção,você fica a dizer pra si mesmo,que não pode,que não deve,mais tem algo bem lá no fundo que te diz,vai em frente,dessa vez pode ser diferente. E você novamente se joga nesse amor,e começa outra história,aquela pessoa começa a permanecer em você,consumir tua alma,e você acha que agora é pra valer,e ao passar dos dias vai entregando mais e mais teus verdadeiros sentimentos na mão dela.E o coração de vidro parece ter sido colado,todos os mínimos pedacinhos ali juntinhos novamente. E quando você menos espera tudo que você começou a construir,a amar,a se entregar,a aprender,acaba e tudo fica fora de vista. Novamente,não sei o que fazer,mais um amor se foi. E você parece apertar meu coração com as suas próprias mãos,a mim sufocar,suas palavras parecem pedras atiradas em meu peito,e apenas um bom gesto seu é como uma esperança que ainda existe e insiste em permanecer em mim,e quando penso em te esquecer lembro-me da saudade que sinto e não consigo te dizer adeus.Não sei se sou a primeira,e também não sei se serei a ultima,fico pensando se sente algum remorso quando coloca a cabeça no travesseiro,queria saber se seu coração grita pedindo perdão.Você mim conquistou muito devagar,cada dia com uma palavra mais bonita que a outra,e feito brisa no rosto,você foi embora mim deixando com uma dor,como se tivesse mim dado um tapa na face .Foi tudo como se você quisesse mim dizer pra acordar,e aprender que na vida nada é como a gente quer, mais todos os dias te sinto bem na minha frente,armado,tentando mirar no meu ponto mais frágil, MEU CORAÇÃO .
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:37
0
comentários
Dor

Mim dói saber que o que tinhamos planejado não tenha saido como esperavamos.O mundo vem e nos prega uma peça,nos faz chorar por dias,e nos deixa feliz por apenas alguns minutos. E Aquele "Te amo,Te quero"fez silêncio dentro de mim.As palavras não ditas fazem morada na minha alma,e aquelas atiradas com força mim lembram pedras,quebrando castelos de vidro.
Você se foi ,por muito tempo,não sei se um dia voltará,será que os planos estão escritos e algo precisa ser mudado,precimos risca-los e escrever uma nova história,um novo futuro?
Pego meu caderno com rabiscos velhos e encontro seu nome por várias páginas e com eles escrito a felicidade de um futuro prospero.
Escutar tua voz sussurrando em meu ouvido,seu abraço a cada chegada e o beijo de boa noite a cada partida,e foi assim que você foi morando cada vez mais em mim,nos meus pensamentos,na minha vida,você esta lá onde quer que eu vá,qualquer coisa que eu faça,e até mesmo com quem eu esteja.Será que amar assim dessa forma é mesmo nescessário ?
Então pego minha taça de vinho e termino todas as minhas noites assim,há escrever.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:35
0
comentários
É necessário viver

Não há tempo para pausas,o relógio não para,e como eles temos que continuar .A vida é mesmo uma alucinante viagem,então é hora de aproveitar,assim como tudo passa,todos nós também estamos aqui só de passagem,quem sabe apenas pra viver por nós ,construir nossa simples vida,mais quem sabe podemos ir muito além,pegar carona no barco da vida,marcar,deixar sua história,seu rastro.Ontem eu chorava,o corpo estava a desfalecer sobre a cama,encharcada pelo suor frio que insistia em escorrer pelo meu corpo,o cheiro de angústia mim agoniava,e ver minha alma saindo do meu corpo mim deixava fraca,ver meu sorriso amarelo e sem brilho,e aquela vontade de partir era inevitável,então a uma voz oculta mim disse,que era hora de reiniciar,levantar,voltar a luta. As pernas foram adquirindo forças e o corpo aquecendo,o coração a acelerar,e mais uma vez o a vida mim abriu um sorriso,com um brilho de segar ,uma riqueza das quais não se tem preço,uma dádiva inconfundível. E hoje as oportunidades mim batem a porta novamente,danço leve pelo salão,e a minha alma brinca junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem medo de reacender a chama,toda dor passa e todos os momentos se vão.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:33
0
comentários
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Meninas são tão Mulheres

Achava que seria algo pra você,cheguei a acreditar que seria muito mais do que você esperava,ou apenas aquela pessoa que você desejava conhecer.Te amei por horas,dias e meses;algo impossivél de se explicar,um sentimento quase absurdo,de se ter.
Não te queria,pelo o que era,não te queria por isso ou por aquilo, te queria porque você existia,e sentia que dentro de mim você era minha alma,que ja não estava mais oculta.Foi todos aqueles momentos que te fizeram hoje morar nas minhas lembranças,pelas palavras doces,por mim mostrar o que é o amor e por mim permitir amar.
Por mim conhecer menina e por mais triste que tenha sido a partida,tenha mim deixado com corpo e alma de mulher.
Que mesmo achando que ainda sou aquela menina fraca e imatura,sei que de alguma forma,independente do que achas de mim,aprendi com os seus erros,a amadurecer e saber a hora de te deixar seguir o teu rumo.
E como diz a música "Meninas são tão mulheres,seus truques e confusões".
Postado por
Folhas de Rascunho
às
15:21
0
comentários
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Crie Asas

Não nada permanece intacto,nada é tão bom que um dia não possa mudar e ficar ruim ou mais do que isso pior.
Cabeças voam a todo minuto,o mundo gira,e as coisas se transformam com o tempo,e parar para vê-la mudar,talvez não seja tão bom,entre no compasso,mude,inove,faça daquela tristeza uma cicatriz,faça daquele amor não correspondido,um chocolate amargo,que por mais gostoso que se possa ser,tem o o seu lado não tão saboroso.
Não deixem que lhe impeçam de fazer o que quer,nem muito menos de sonhar,não deixe que um arranhão deixe você pensar que é hora de desistir,faça da vida um jogo de altos e baixos.
Continue,não desista,siga em frente,acredite que você pode,diga SIM para suas escolhas,não tenha medo do escuro,e não se abale por pouca coisa.
Todos um dia caem "Mais só os fracos continuam no chão".
Escute,fale ,grite,não deixe que te calem diante dos erros,mesmo que esteja errado vá até o fim para defender suas opniões.
Mais não esqueça,não tenha um coração de pedra diante das coisas,das pessoas,PERDOE,ame,ame muito,mais saiba amar.
Ame,mesmo que amar não seja assim tão fácil.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
12:34
0
comentários
terça-feira, 11 de maio de 2010

Nem sei como mim expressar hoje,não sei se grito de felicidade,ou se fico parada sem nada fazer.
Sinto as coisas girando e tudo se encaixando no lugar certo,as coisas da vida são assim mesmo,e o que tem de ser será,basta sentar e concentrar e deixar agir naturalmente.
Procuro versos,palavras,mais nada,mente sem criatividade,tudo em eterna loucura,não sei se fico ou se vou,se paro ou continuo.
Mais pensando bem prefiro ficar onde estou,do mesmo jeito,como sempre estive,e quando tudo der certo como penso,gritar,chorar,mais não de tristeza e sim de felicidade.
Sim,sinto que tudo vai mudar,e se for pra ir á luta eu irei,se for deixar acontecer eu deixo,mais desistir jamais.
E hoje o sol deu seu sorriso timido (:
Postado por
Folhas de Rascunho
às
08:49
0
comentários
segunda-feira, 10 de maio de 2010
A alegria não está nas coisas, está em nós.

Todos os dias ao acordar eu quero gritar : Bom dia vida,que bom esta contigo novamente,e fazer minha prece á Deus.
Passei uns dias aí bem mal,mais desde de sexta enchuguei a última lágrima e disse pra mim mesma,que não vale a pena chorar tanto por quem não se importacom você,nem muito menos confia em ti.
Mais a vida tem dessas coisas né? Já escrevi muitos versos tristes aqui,mais de nada eles valem,só apenas um desabafo e mais sofrimento.
Então,quero dizer que eu abrir os olhos e vi,que a felicidades não está NISSO ou NAQUILO,está dentro de mim,tenho minha força maior e sei como seguir em frente.
Pedi a Deus,que mim mostrasse uma luz,um caminho e na mesma hora,mim veio pensamentos nos quais mim diziam : O que tem de ser será,e a verdade um dia aparece.
Pessoas são enganadas todos os dias pelas suas próprias conclusões,por acreditar naquilo que acha ser o certo,antes mesmo de tentar saber quem é o Certo e quem éo Errado .
Sempre estarei aqui,como sempre estive quando precisaram de mim,do mesmo jeito não,com pensamentos limpos e compreensiveis,com o coração em paz.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
13:35
0
comentários
sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sei se é uma boa hora pra vim escrever aqui,mais mim deu uma vontade.
Sinto que sou insegura em relação a amar,não tenho porque,ultimamente estou tão apaixonada que o coração as vezes fica louco,a cabeça gira,o mundo em volta não mim importa.
Vontade de fazer carinho e chorar de alegria,desejo de fazer as coisas escondidas do teu lado,pegar tua mão e correr em direção ao vento,beijar tua face,sentir a brisa do mar,ver o sol nascer pra nós e o luar há nos ver namorar.
Porque o amor nos deixa assim ? Mim pergunto todos os dias,se devo ir fundo na emoção ou ir com calma,mais a vontade é mim jogar daqui de cima do alto dessa montanha ao encontro do teu amor.
Viver intensamente,ir além,muito além.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:27
0
comentários
quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muito tempo sem postar aqui,muitos problemas,muitas crises .
Sabe quando te bate aquela crise de identidade?você não sabe o por que,não sabe como nem onde ,tudo é vago,nada faz sentido.
Mais tirando isso,esta tudo tão bem,nada de lágrimas,só risos,só vida boa !
Meu leãozinho lindo sempre comigo,hoje vejo que nada é tempo perdido e todos os versos que ja escrevi,molhando o teclado do computador,hoje faz sentido ,o mundo gira e coloca tudo no lugar.
Quando eu pensar em algo melhor eu venho aqui escrever.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:30
0
comentários
segunda-feira, 5 de abril de 2010
No compasso

Mim põe um sorriso,mim faz sorrir.
Como eu ja falei no poste anterior,quando eu tô feliz eu falo coisa com coisa,portanto paciência,porque espero que isso dure e muito (:
Sabe quando a gente ta feliz demais que não sabe onde guardar tamanha felicidade?
Estou assim. Motivos ? Aquele amor que um dia eu ja escrevi versos tristes,hoje mim faz bailar ao luar,mim deixa dançar na ponta dos dedos.
Amar,algo assim,sem explicação,sensações,sentimentos,desejos,e muitas coisas que nem sabemos de onde vem,pra onde vai,e como fica.
Vontade de cantar alto,gritar,abraçar...
Mais nenhuma saudade dos tempos de face molhada,nenhum gosto amargo,apenas o doce prazer de ser feliz,o doce desejo de amar,compartilhar.
Vamos no compasso dessa dança
Postado por
Folhas de Rascunho
às
18:31
0
comentários
Como um piano.

Tava aqui pensando o que postar dessa vez,é que quando estou muito feliz as palavras mim fogem,saem correndo de mim e só dão espaço para a alegria.
Semana santa se passou,e agora só mim resta a dor de cabeça de tanto comer chocolate.
Tempo de paz e amor,mais muito até tentam entrar em guerra comigo não sei porque,mais sempre ali de cabeça erguida,meu santo é bem mais forte.
Meus versinho tristes foram embora,minha paz de espirito esta ótima,minha vida esta otima!
Vou vivendo assim,CONTRA OS INVEJOSOS,E CONTRA OS FOFOQUEIROS (8).
Mim fizeram uma pergunta esses dias,não sei quem foi,mais foi assim : Você considera novas amigas,como melhores? e hoje eu tenho pensado tanto nas atitudes das pessoas,que estou quase mim tornando uma filosofa,pessoas agem como animais em selva,cada uma querendo conquistar ser espaço,suas amizades,seus amores.
E posso dizer pela minha opnião que certas,estão se tornando mais que melhores e sim eternas.Apesar de todo mundo ter seus momentos de "birra".
Devemos tocar nos sentimentos dos seres humanos,com a delicadeza que tocamos em um piano.(Gisele Martins)
Postado por
Folhas de Rascunho
às
10:45
0
comentários
quarta-feira, 31 de março de 2010
O dia de hoje
Hoje eu estou tão relaxada,tenho aprendido tanto com a vida,estou mim tornando uma pessoa melhor,e ja sei que para ser compreendida,preciso compreender.
Se espero carinho,sou carinhosa,quero fazer pessoas felizes,e ser feliz.
Amigos por todas as partes,pessoas que mim amam em mim adoram.
E desde o post anterior,nada de versos tristes.
E a rotina está sendo quebrada,as mudanças estão começando,a tempestade passou,o sol está raiando e as pessoas sorrindo.
Sonhos bons,amores melhores ainda.
E até agora tudo esta nos conforme,nada de pedaços de coração ou lágrimas na face.
Ando ultimamente tão aéria que nem pensar eu consigo mais,minhas palavras mim fogem,o sabor do açucar ja não é mais tão doce perto do meu amor.
A vida e suas piadinhas né,sempre teremos dias melhores.
"O mundo gira e coloca sempre tudo no lugar"
Postado por
Folhas de Rascunho
às
17:00
0
comentários
domingo, 28 de março de 2010
Voltou,sim voltou.

Depois de tanto tempo,de tantos acontecimentos,eu te pego pelos dedos e te faço dançar,te deixo debaixo da minha nuvem chuvosa.
Não sei se dou gritinhos de alegria,ou saio correndo de tanta felicidade.
Te chamar de leãozinho,querer esta sempre com você,te ponho confiança,espero não mim decepcionar,e não escrever mais versos tristes,não quero mais corações partidos por todas as partes.
Meus sorrisos mais sinceros,as briguinhas mais lindas,te chamar de meu mim chamar de sua,sermos um,sermos companheiros.
Beijar teus olhos,bricarmos ao pôr do sol,até ele se esconder e nos trazer o luar com o brilho das estrelas.
"Mudaram as estações,mais nada mudou"
Postado por
Folhas de Rascunho
às
05:51
0
comentários
sábado, 27 de março de 2010
Sem direção

Não sei pra onde ir,tudo voltou a ficar confuso,o passado mim invadiu.
Meu coração está a mil,minhas pernas tremem,meu corpo já não atende aos meus comandos.Suas palavras mim consomem,minha cabeça gira.
Eu te quero,eu não te quero,eu te desejo.
Não sei qual direção correr,o horizonte mim foge dos olhos,o céu até parecia brilhar,mais veio as nuvens e cobriu o sorriso do sol,as estrelas perderam seu brilho.
Eu não sei se voltou pra ficar,ou veio apenas de passagem.
Hoje nada sei .
Postado por
Folhas de Rascunho
às
06:44
0
comentários
sexta-feira, 26 de março de 2010
Crise Existencial

Paredes brancas de todos os lados,tédio batendo,todo mundo ta mim desagradando.
E eu estou cansada de mim,não sei o que faço,pra onde vou,onde fico.
Vontade de jogar tudo pro alto,deixar tudo e todos,hoje quem gostaria de jogar tudo pela janela sou eu.
Escuto gritos abafados,vozes mim aperreiam,sonho com pessoas que morreram,e pessoas que mim avisam sobre morte.
O pânico ta mim invadindo ,estou deixando tudo desmoronar,estou largando tudo e todos,estou mim abandonando por um tempo.
Estou fechada para relacionamentos,não estou com disposição para amar.
Minhas mãos soam,meu corpo treme,danço sozinha embaixo da chuva,sinto lágrimas molhando minha face,sinto o meu ego dando Adeus,sinto o chão sairem dos meus pés,mim sinto caindo do abismo,mim sinto só.
Não sei o que há de acontecer,vejo pessoas sorrindo e chorando perto de mim,não sei pra onde correr.
"Sinto minha alma saindo de mim "
Postado por
Folhas de Rascunho
às
16:02
0
comentários
Eu quero sorrir,quando você sorrir.

Tava tão inspirada pra escrever agora,mais isso deu a louca.
Estava eu aqui pensando nos meus amigos e em tudo que eles fazem por mim,no carinho imenso que recebo,nos Te amo,nas palavras de carinho que escuto quando estou tão triste,e nos sorrisos que eles mim dão todos os dias.
São tantos momentos que compartilhamos com aqueles que tanto amamos,são brigas,tolices.
Quando falo em amizade meu coração se enche de alegria e orgulho.
Alegria,por ter amigos que mim compreendem e mim mostram o melhor caminho a seguir.
Orgulho por ter eles como amigos.
Porque independente,sendo homem ou mulher,somos amigos e isso não muda,estamos todos os dias unidos.
E o que eu posso mais dizer?
Há obrigado por fazerem de dias quase ruins os melhores,e quando eu estou cabisbaixa mim colocar um sorriso no rosto.
E para os amigos que estão chegando eu digo que "não importa os anos em si mais a intensidade de como fazemos as coisas acontecerem"
Postado por
Folhas de Rascunho
às
13:10
0
comentários
quinta-feira, 25 de março de 2010
As vezes desmorona.

Chega uma hora que aquela capa de casca grossa cai.
E são nesses momentos que a gente ver o sentimento que há guardado.
Tento ignorar tudo aquilo que um dia veio a mim maguar,tento não pensar em nada.
Não consigo,nada ta mim fazendo esquecer,nada vai conseguir mudar o que ficou.
Minha casca dura ta desmoronando,sinto minhas lágrimas no rosto a descer,sinto o coração apertar.
Sei que tudo mudou,você ficou no tempo.
Hoje quero tomar banho de chuva,não quero você no meu pensamento.
Quem sabe depois te pego pelos dedos e te faço dançar.
Você mim faz adoecer,mim deixa confusa,mim faz chorar,mim faz perder os sentidos.
Faz-me deixar o meu escudo protetor cair,mim faz ficar a flor da pele.
Mais eu vô arrancar tudo que há dentro do meu coração,e deixa-lo pronto para o novo.
"Eu vou embora,não quero mais andar em circulos"
Postado por
Folhas de Rascunho
às
19:49
0
comentários
Quem sabe amanhã
Hoje era dia de mudança,mais nada de sol raiando,foram raios e trovões e mais um dia o céu estava triste e cinza.
Fatos andam acontecendo e eu não sei em que direção correr.
Passado insiste em invadir o meu Presente.
Dizem que sonhar não custa nada,sim verdade,mais que sejam sonhos acordados.
Que angústia é sonhar a noite toda e acordar com aquela sensação de que não passou apenas de trechos de filmes,que não aconteceram.
Te pegava pelo braço,te queria bem,te fazia feliz.
Te deixava mim guiar,o céu parecia tão azul e o sol estava há sorrir,e você á mim abraçar,mim fazendo viajar há lugares nunca imaginados.
Tinhamos pego nossos corações e transformados em apenas um;ele era tão grande,tão forte,capaz de suportar tudo,por fora mole como uma géleia,mais por dentro forte feito rocha.Eu te amava e só sabia te amar.
Mais se nada foi real,prefiro esquecer e seguir em frente.
Sol por favor Raia !
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:56
0
comentários
quarta-feira, 24 de março de 2010
E tudo muda adeus velho mundo

Hoje não,mais amanhã é dia de mudança porque já esta tarde e eu vou durmir.
Hoje o dia foi tão nublado,tão comum,mais amanhã o sol vai aparecer,e tudo aquilo que ja vivi eu sei que não sairá jamais de mim,dias ruins todos já tiveram,mais cada dia é um novo recomeço,cada amanhecer corremos atrás de objetivos diferentes.
E o que hoje ou ontem não deu certo,amanhã quem sabe,ou quem sabe depois de amanhã.
Tenho tanto que viver,tenho dias longos que virão,tenho problemas para enfrentar,e eu não tenho tempo pra perder ou mim lamentar pelo o que se foi e o que não veio a vingar.
Quero dá risos de alegria,não risos forçados,quero pular,quero vibrar,quero amar.
Quem sabe amanhã eu te dê um OI,ou talvez mostrar que a vida é muito curta para nos preocuparmos com o Minimo.
Não pensas em cultivar tristezas,sofrimento,solidão.
Quero entregar a todos,risos,felicidades e mudanças.
"Nada permanece,tudo muda"
Postado por
Folhas de Rascunho
às
18:08
0
comentários
terça-feira, 23 de março de 2010
Cá com os meus pensamentos.
Um dia mim disseram pra ver o show que é o céu,e hoje é algo que não esqueço de assistir,temos um espetaculo bem em cima de nós e não nos damos conta.É algo que mim faz pensar e refletir.
E eu mim peguei pensando no meu amigo.
É um homem do tipo,que não se tem o que falar,é uma admiração em pessoa.
Batalhador,companheiro e disposto para o que você precisar.
Muito paciente,isso que eu admiro.
Eu particulamente não procuro por ninguem,até porque não perdi,mais sei que aqueles que estão sempre quietinhos são os que mais nos surpreende.Sei que dentro do coração eles tem um sentimento sincero,uma vontade de ser companheiro,Corações foram feitos para serem amados,corações não foram feitos para serem usados.
Admiro aqueles vêem a vida de angulos diferentes,são esses que te fazem flutuar mesmo com os pés no chão.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
15:52
0
comentários
Gostinho Doce

Porque todo mundo diz que a vida seria boa se só fosse feita de festas?
Eu acho que iria cansar,apesar que parece que eu sou movida a gás não paro quieta e adoro dançar,minhas amigas que digam!
É uma mobilização danada quando se diz que vai ter uma festinha,por mais simples que seja.O professor de biologia esta se despedindo,mais pra que tristeza?podemos fazer as coisas diferentes com um sorriso no rosto!
A mudança não será ruim,apenas triste,até porque temos que dá oportunidade de conhecer a nova professora,apesar de não ter muita experiência,eu tenho a a intuição que ela é bem mais do que esperamos.
Temos mais é que brindar a vida,viver intensamente,tristeza corra bem pra longe.
Bolo,refrigerante e brigadeiro,nos despedimos com um gostinho doce.
A vida é cheia de mudanças,são tantas mudanças que chegamos há ficar atordoados,cada dia uma lição,e assim a gente vai levando.
Tudo tem seu tempo,amanhã o sol volta a raiar !
Postado por
Folhas de Rascunho
às
12:39
0
comentários
Etc e tal (...)
Esse etc e tal é em homenagem ao meu professor de filosofia.
Primeiramente agradecer a Maynara Buarque,por aflorar minhas ideias!
Hoje eu disse bem assim pra May: Não precisamos ver para saber que existe ,mais sim sentir.Uma coisa do tipo.
Essa vida é muito engraçada né?
Dias tristes,felizes,e dias que nem sabemos o que sentimos.
Hoje o céu ta tão cinza,hoje eu sinto falta daquilo que um dia ja esteve comigo,daqueles que um dia eu confiei,e daqueles que partiram sem ao menos se despedir.
Sinto por aqueles que errou,e por aqueles que não souberam aproveitar.
Mais a vida é assim mesmo né? O mundo gira e coloca sempre tudo no lugar.
Acabei de ler o email que meu pai mim mandou sobre um texto que eu mandei pra ele,tô chorando muito.
O Email é o seguinte : Bom dia, Minha filha.
Fico muito feliz e até me sentido vitorioso por ter uma filha que demonstra tamanha maturidade.
Que você continue assim.
Papai também ama muito você.
Quanto trabalho damos aos nossos pais e quantos vezes deixamos eles tristes por nossos erros.
Se eu ja errei,hoje eu tento concertar e ser uma pessoa melhor.
Porque eu sei que nunca é tarde para recomeçar,e eu mim dei essa oportunidade,se ontem eu aprontei,hoje eu sei o valor que é dá orgulho aqueles que mim querem tão bem.
E de que mim importa o passado,se é o HOJE que eu vivo,do passado só mim resta as lembranças.Eu não tô aqui pra dizer o que é certo ou errado,não estamos aqui pra viver em vão.Então vamos fazer valer a pena,sim vamos fazer VALER A PENA.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:27
0
comentários
segunda-feira, 22 de março de 2010
Vida sem freio

Hoje eu vejo que não devo fazer as coisas por impulso,mais sabe de uma coisa? Se fosse pra voltar atrás e fazer as coisas diferentes eu não faria,deixaria tudo como está.
Tem uma que eu não mudaria,mais sim teria feito;teria te dado um último abraço,e por mais que as coisas tenham saido de outro jeito não foi porque eu quis ou por desleicho,mais se pelo meu modo de ser.Eu sei que de você eu cuidei,e em você eu confiei,rancor meu coração não guarda,mais nem muito menos eu voltaria para um relacionamento sofrido ,porque se mim traiu é porque não mim amava o suficiente para mim entender e tentar superar os obstáculos.
Ahhhhhhh,quem nunca na vida errou certo?
E quem nunca na vida,deu novas chances?
Mais muitos foram aqueles que não aproveitaram a oportunidade,muitos também simplismente jogaram tudo pela janela,e também aqueles que lá na frente se arrependeram.
Porque a vida é assim,cheia de mistérios;e quando olhamos para trás vemos que tinhamos tudo e não tinhamos nada.
Tinhamos um amor,mais não tinhamos um coração para amar.
Abaixamos sempre a cabeça e olhamos para o nosso próprio umbigo,tudo tem que ser do nosso jeito,e se não nos agradar machucamos,não nos importamos.
E hoje eu posso dizer: Você quis estar comigo e não ser feliz!
Postado por
Folhas de Rascunho
às
14:51
0
comentários
Tempo Perdido
Estava aqui escutando a música "Tempo Perdido" do legião urbana e mim peguei pensando enquanto somos jovens e sofremos por tolices.
Vou supor minha idade,16 anos.Idade de conhecer coisas novas,experiências,descobertas dos sentimentos de tudo,começamos a enfrentar o mundo,e uma das coisas que a música fala é o sofrimento amoroso,fazemos juras de amor,achando que tudo será para "sempre",somos tão jovens e nada é tempo perdido,tudo é um aprendizado,tudo é mais um passo,sim juramos e não juramos ao mesmo tempo,emoções nos impulsionam a falar coisas...
Momentos que nos fazem nem que seja por um segundo tirar os pés do chão,voar (...)
Choramos hoje,rimos amanhã e assim é a vida.
Novos amores nova vida,hoje é tempo de ser feliz,hoje é tempo de abrir as portas para o novo,hoje é tempo de mudança.
E tudo muda, adeus velho mundo.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
09:54
0
comentários
domingo, 21 de março de 2010
Meu irmãozão
Há quem não acredite em amizade entre homens e mulheres,mais eu posso bater no peito e dizer:Eu tenho um AMIGO.
É tudo tão mágico,e especial,eu sei que com ele eu posso chorar,sorrir,e ter meu ataques estéricos,porque não há nada que destrua essa amizade.
Um dia chegaram pra mim e perguntaram : Gisele você prefere o seu namorado ou o Marquinhos?
Não pensei nem duas vezes e respondi: O Marquinhos !
Se ele mim diz pra continuar eu continuo,se ele mim diz pra parar eu paro,porque eu confio em você,e acima de tudo eu sei que você mim quer bem.
Ja passamos por tantas coisas,e mesmo assim estamos firmes e fortes.
Apesar que são mais momentos felizes do que triste,somos cumplices na amizade,no amor,nas coisas proibidas.
Vamos juntos lado a lado,de mãos dadas,e com as mãos fechadas juntas daremos murros em obstáculos e conquistaremos tudo que queremos.
Te amo,hoje e sempre,Marcos Luiz
Postado por
Folhas de Rascunho
às
08:37
0
comentários
Eu vi suas mentiras,nada pode mim ferir ♪
Não sei o que deu,antes eu sofria bem mais com as coisas que mim decepcionavam,acho que hoje se decepcionar com as pessoas já é muito normal,e pra mim ja se tornou uma cicatriz.Hoje vejo tudo de outra forma,penso de forma diferente,e abro meu coração sempre que for preciso,porque eu não tenho medo de mim decepcionar mais outra,e abrirei denovo e novamente não terei medo.
Porque tudo na vida é um aprendizado,e errar 2 vezes não é burrice,há não ser que tudo esteja óbvio na frente.Mais e se você mesmo vendo o óbvio quizer ver se tudo poderá mudar,vai em frente,faz o que você quizer,pois só você é dono dos seus desejos.E o que aqui se faz,aqui se paga,isso é fato.Portanto eu entrego na mão de Deus.É feito FUMAÇA,você chegou,fingiu amar,maguou e foi embora,fumaça solta no ar.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
08:00
0
comentários
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Uma Ervilha ,numa cabeça tão grande
Minha mãe chama:Gisele 6:00 hrs,vai pro colégio não ?
Não respondo,levanto,tomo banho e ando por dez minutos de olhos praticamentes fechados até chegar á detenção.
Aula de Filosofia,filosofar que é bom,nada!
Se é confirmado cientificamente eu não sei,mais que meninos amadurecem mais tarde disso eu não tenho dúvida,coitado do professor,a sala parece um zoológico,um grita o outro reclama,celular toca,outra fala @*#☠,coitadas é das Mulheres,que acabam se dando mal,com uma bela avaliação.
Postado por
Folhas de Rascunho
às
08:19
0
comentários
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
OI GENTE,
Entrem,sentem e fiquem bem avontade!
Eu tava aqui pensando o que escrever para dá boas vindas há vocês,mais nada em mente,desculpe-me,estou aqui doente,mais é da vida :x
Pra dar uma ideia do que teremos aqui eu vô começar a falar de umas coisas que andam acontecendo.
Estava eu sentada ali no sofa pensando como o mundo dá voltas,como sorrimos e em questão de segundos choramos,e muitos males que nos vem para um bem danado.
Sou muito nova sei muito bem disso,mais uns meses atras eu tinho desistido de amar;até encontrar uma pessoa maravilhosa que mim mostrou que a vida ainda pode ser muito vivida.
No começo tudo é novo,esperiência nova,friozinho na barriga...Uma sensação gostosa.
E hoje sei que não preciso mim submeter a viver a vida de uma pessoa para ver se ela começa a mim amar.
Não sei se será por muitos anos os cuidados,carinhos,e lições que estão mim dando,mais desde já fico feliz pela nova experiência.
Começa Agora Folhas de Rascunho
Postado por
Folhas de Rascunho
às
16:22
0
comentários
