quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passado Pesa


Sinto sua falta, a vontade é de correr pra te ligar, escultar sua voz, é nessa hora que procuro minhas forças, sei que preciso ser mais forte que meus desejos, mais do que tudo isso, e o que mais mim conforta são as lembranças. As coisas boas fazem meu coração saber que foi bom, mais que ja deu o que tinha pra dar, e as ruins são como filmes que mim passam diante dos olhos, mostrando tudo que ja passei e todos os motivos que eu tenho pra não te procurar.
Queria contar todas as palavras, todos os textos que eu escrevi pra você, queria saber porque, de tanto amor, tando querer, eu não consigo controlar meus sentimentos, e quando falo em paixão meu coração palpita por você. Perdi as contas de quantas vezes eu escrevi sobre o fim da nossa história, e por diversas vezes eu jurei pra mim mesma que seria forte diante dos seus encantos.
Se tudo isso não é amor eu não sei, que nome eu possa dar, qual explicação encaixar, o que falar. Carregar as lembranças do passado no meu coração pesa, preciso de você por perto.

Então quando você volta, seus encantos mim encanta!


(Gisele Martins)

0 comentários: