quinta-feira, 15 de julho de 2010

Assasinato


Mim diz, os teus desejos, teus sonhos para o futuro.
Conta-me algo da sua vida, fala qual é teu jogo! É fingir amar e ferir? Ou é Ferir e depois fingir amar?
Mim liberta do seu coração, das suas broncas, suas mudanças de atitude. O que eu fiz, será que foi por te amar demais, ou por cuidar tanto de você , querer o seu bem. Diz se ainda há tempo para mudar, será que algum dia abrirei a janela e o sol a brilhar mim dirá que eu não preciso mais passar por tantas dificuldades.Pensando melhor decidi não agir mais com o coração, a razão então mim abre os olhos, tantas chances ja te dei e todas foram jogadas fora, se agir pela emoção só faz você chegar bater, pisar e cuspir seu veneno sobre mim,prefiro NÃO!
Chega uma hora que as coisas começam a passar do limite, e não tem condições de continuar nessa bagunça, as coisas ja não estão como eram, tudo saiu do controle.
Não sei que horas posso te ver, onde você esta, ou se vai voltar. Decidi radicalizar,e antes de cometer algo que possa mim arrepender posteriormente, coloquei tudo numa balança, de um lado esta a emoção, o amor, e junto deles algo muito pesado, o coração, do outro lado esta a razão, a vontade de sorrir e algo mais pesado , meu amor próprio. E isso ninguém mim tira,nem vai matar. Sei que preciso ser muito forte, posso até dizer que tenho que extrair forças que ainda nem sei de onde buscar. Você não é o primeiro, nem será o ultimo que eu terei que agir assim, pra falar a verdade você não é o primeiro, mais por ter construindo algo em mim, por ter mim proporcionado tantas coisas, sei que vai ser o mais dificil. Não te esquecerei, sei a que a palavra nunca é muita forte, mais posso dizer: NUNCA,JAMAIS SAIRÁ DE MIM.
- Meu primeiro homem, dono das minhas primeiras aventuras.

Chegou a hora de assasinar o coração !

(Gisele Martins)

0 comentários: