quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tropeços


Ás vezes eu fico parada no meu cantinho, tento colocar a mente em ordem,mais parece que quanto mais eu tento mais eu vou mim perdendo num amontoado de pensamentos,de erros e acertos, de coisas que eu ja vivi e que não sei se por bem ou por mal, insisti em permanecer em mim.
Mais são coisas que não conseguimos mudar,o nosso subconciente guarda lembranças, e por mais que a gente tente nos livrar delas,não conseguimos.
Tento ser forte,mas as vezes mim pego fraquejando,então caiu,e levanto.E é assim,caindo e levantando que a gente vai aprendendo um pouquinho sobre a vida.
E quanto mais tentam mim empurrar a beira de um abismo,eu vou mim sentido forte e mantendo os pés firmes no chão e cada dia que vai passando eu vou lapidando com muito cuidado e dedicação um pouquinho do meu futuro.
Assim eu sei que amanhã eu poderei dizer:Eu aprendi não só com os meus erros mais com os erros de pessoas que um dia tentaram mim derrubar e não conseguiram, que por serem fracas de alma ,não se deram nem o trabalho de lapidar sua própria vida, e se sentiam tão feliz ao mim ver triste,sofrendo.E mesmo cansada de tudo elas viram que eu não desisti.Porque desistir é algo que eu não aprendi em todo esse tempo!

Saber viver é para poucos!

(Gisele Martins)

0 comentários: