quinta-feira, 15 de julho de 2010

Também Passa


É assim que estou encarando as coisas tanto à dor, quanto a alegria elas sempre vão embora, é como se uma revezasse o lugar da outra.
Não sei se sinto dor ou alegria, mais que vai passar, assim como a brisa que beija nosso corpo suavemente. Queria poder sentir algumas sensações.
Sinto falta da espera ansiosa do amor que demora a chegar.
Da alegria de uma vida que hoje se sente confusa.
Das coisas fáceis de sonhar.
Se a felicidade não esta nas coisas ou nas pessoas e sim em nós mesmos, eu posso dizer que meu ego esta vazio, não consigo mais esbravejar aquele sorriso sincero, nem doar um pouco de amor.
Faz faltas aquelas que se foram, aqueles que estão distantes, e também aqueles que decidiram me deixar.

Sinto falta daquela vida que um dia eu chamei de minha, uma vida recheada de vontade de viver!

- Agradecer a Nayara Costa,melhor amiga do mundo,que mesmo que ninguem aplauda os meus textos,é ela que acredita e esta sempre ali parabenizando cada palavra que eu escrevo.Te amo !


(Gisele Martins)

0 comentários: