quinta-feira, 15 de julho de 2010

Teu Ponto Frágil


Posso dizer que você mim abre um enorme sorriso, queria poder estar ao seu lado cada segundo,falar sempre uma palavra bonita, quando uma dor precisasse ser amenizada no seu coração.
Meu lindo sorria , não se esconda por traz te todo seu sentimento, queria ter poder sobre as minhas palavras e fazer delas mais que simples versos e sim um abraço quente, e a cada dia mergulhar mais fundo nos teus sentimentos, fazendo de cada angústia um dia de felicidade e ver ao passar dos tempos suas cicatrizes curadas.
Quero ser a menina doce, que nos dias chuvosos te der colo,amar te fazer sentir-se amado, menino vem ser feliz .
Olhar nos teus olhos e no mais sincero dos sorrisos poder dizer : Confia em mim !

Esse meu jeito de mulher,guarda dentro do coração a alma de uma menina, com vontade de amar,e com ela uma vontade de viver!

PS: texto dedicado ao meu lindo amigo Pedro .


(Gisele Martins)

0 comentários: