quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tão distante


Porque você tem que esta tão distante,porque não tão perto? Preciso do seu colo, da suas mãos que sabem enchugar minhas lágrimas, dos seus conselhos que mim fazem enchegar que a vida há muito pra ser vivida,sinto falta do sabor doce do seu amor. Sei que não encontrarei sentimento mais forte e verdadeiro em outra pessoa, você faz parte de mim, do que eu fui, do que eu sou e do que ainda serei.
As vezes penso em desistir , mais a única força que mim mantem viva é saber que alguem mim ama e precisa de mim, e esse alguém é você!

Será que tem que ser assim mesmo ? Quando você se vai o chão se abre, dois lados nos separam, e o buraco que fica no coração é imenso.

Sinto falta da sua proteção.

° Para o meu pai lindo,que esta tão distante :(

(Gisele Martins)

0 comentários: