quinta-feira, 15 de julho de 2010

Encontro com o Ego


Queria poder decifrar cada pedacinho desse mundo, cada palavra dita pelas pessoas, cada ação feita .
Não consigo,não tenho tanto poder, mais pra que ? por que ? com qual intenção ? se amanhã tudo muda, as pessoas se vão, a gente decidi radicalizar.
Por muito tempo procurava minha força nas palavras que mim diziam, no que achavam que eu podia ser e pelo que mim impulsionavam a ser.Mais chega aquele dia, que você começa a conversar com o seu ego, sua pessoa interior, e começa a descobrir coisas que antes nem sabia que existia dentro de si mesmo, sabe são forças tão poderosas, e um amor próprio incrivél.
Eu quero gritar , dizer tudo que esta engasgado na minha garganta, no meu coração em todo esse tempo que eu ainda não tinha encontrado com o meu EU , quero dizer : CHEGA ! ENCONTREI MEU AMOR PRÓPRIO, AGORA EU QUERO MIM AMAR, NÃO QUERO MENDIGAR AMOR NENHUM, QUERO SER FELIZ COMIGO MESMA, QUERO TER ORGULHO DAS MINHAS ATITUDES!Eu vou mim adaptar a tudo isso, aquele sapato velho ja não mim cabe mais, a roupa ja esta curta , o cabelo cresceu, as unhas também, tudo isso ja esta velho pra minha nova vida, e esse seu amor ingrato ja esta saturado no meu coração.

Decidi te deixar para traz e mim adaptar!


(Gisele Martins)

0 comentários: