quinta-feira, 15 de julho de 2010

Suicídio


A noite cai, as estrelas no céu começam a brilhar, mais ja ao entardecer temos o privilégio de ver a lua.
As vezes sinto falta dos meus sonhos de menina, meus desejos de felicidade, a vontade de ter um amor fiel, não digo fidelildade de carne e osso, traição, mais sim um coração sincero e puro que saiba a hora de chegar ,e a hora de partir mais sem a intenção de ferir.Mais todas essas vontades se tornaram em preucupações de mulher, aquela que sabe viver uma paixão e também tem a conciência que são aqueles que mais amamos são os que mais nos decepcionam, mais é hora de saber também que ninguem é perfeito, o erro dele pode ser pouca coisa, mais por esperar tanto acabamos nos machucando.
Mais a vida é assim, corremos em direção há um objetivo e é nesse caminho que mudamos várias vezes de de trajetória até conseguirmos algo. E nessa caminhada, nos machucamos, as vezes sangramos,mas apenas os fortes continuam.
E a vida não para,quando achamos que a guerra acabou,nos enganamos e mais uma vez vamos tentando sarar cada ferida.
Pronto o fim chegou! Das feridas hoje só restaram apenas cicatrizes,olhamos para frente e seguimos mais uma vez, outro combate chegou, agora você tenta sair vencedor, tenta não criar novas feridas, inevitavel !
Então você se desespera,pensa que essa vida só te dá tristezas, marcas tão profundas que as vezes pensa em desistir de tudo, que ja construiu que ja amou, desistir de todas as tuas lembranças, então você chega a pensar que o suicidio pode solucionar tudo, engano ! Ele acaba com tua dor, mais te coloca em juri com sua própria alma, você começa a ser o seu advogado de defesa.
Antes que tudo isso aconteça , se auto defenda, diga que você não esta condenado a pena de morte,não cometa o mesmo erro que cometi, minha alma diz ADEUS!


E o fim? Ele nunca chega !

(Gisele Martins)

0 comentários: