segunda-feira, 19 de julho de 2010

Forevermore


- Ultimamente não venho postando por falta de inspiração,mais voltarei o mais rápido possivél,resolvi escrever esse texto pelo dia dos amigos,quero dedicar a todos aqueles que estão comigo em todos os momentos. Obrigada por fazer dos meus dias os melhores,dos meus problemas os mais simples,por carrega-los comigo,e mim desculpem pelas falhas e mancadas que venho dando!Mainha,Nayara,Ilana,Larissa e Kinho,amo vocês apesar de tudo.

Quando eu achei que tudo tinha se perdido,você chegou mim mostrando que havia recuperado.Há muitas pessoas que falem de nós,mais não são todas elas que tem algúem enchugando suas lágrimas na dor,poucas tem o privilégio de dividir seu problema,essas são pessoas raras,com sentimentos bons,mais não são dignas de cultivar amigos,mais sim amizades.Não sei se sou a pessoa mais certa pra falar de uma boa amizade,as vezes percebo que falho,se entregam tanto por mim,e eu ? Sim eu estou em falta, com 1, com 2, com 3 ou mais.
Queria um dia poder carregar o peso dos seus problemas nas costas,e possa ter certeza que nesse dia mesmo exausta não desistirei,por mais que fraqueje,eu sei que fracassaremos juntos!
No dia em que eu mais precisei,quando não havia mais chão,vocês construiram um,quando aquela lágrima pesada ousou cair foram vocês que secaram,e que na dor choramram comigo.
Eu posso dizer que vocês nunca falharam e por mais que as coisas não saiam como a gente quer,sempre estaremos juntos.Na dor ou na alegria,os laços que foram dado nunca irá desatar!
Eu queria poder dizer todo o significado que vocês tem pra mim,palavras não,palavras não,o vento leva!Mais foram todos vocês que mim fizeram ver que eu podia tirar o pé do chão,poderia chegar mais alto,ir mais além,eu fui e aprendi a voar.
Quero chorar o seu choro,quero sorrir o seu sorriso!

(Gisele Martins)

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir.

(Fundo de quintal)

0 comentários: