terça-feira, 27 de julho de 2010

É da vida


Quer saber o quanto uma pessoa é especial pra você?
Não siga o ditado “Pense em perdê-la” ,mais sim imagine ficar longe!
Sei que não estou longe por muito tempo,mais posso dizer com toda certeza que aprendi a reconhecer quem realmente mim faz bem,e de quem eu sinto uma enorme saudades.
Sinto saudade daqueles que compartilham todos os dias comigo, daqueles que brigam,e também daqueles que mim abrem os olhos diante das dificuldades.
Espero que o tempo passe rápido,que ele voe,preciso dos abraços,dos beijos,e dos colos que mim acalentam,das conversas que desafogam as minhas angústias.
Mais são coisas da vida,as vezes precisamos dá um tempo,mudar e respirar um ar novo,e quem sabe voltar renovada.Renovada e disposta a começar uma nova vida,com novos objetivos e planos,do passado ?Há carrego apenas lembranças boas,e se mim perguntam se eu queria que as coisas voltassem a ser como antes,responderia sem pestanejar “NÃO”.
Uma pessoa só aceita viver sem amor,sendo machucada e humilhada,quando ela não possui uma auto-estima,e isso eu tenho demais,e quer saber de uma última coisa?
“Eu desejo que todos aqueles que um dia,com intenção ou sem intenção mim feriram,sejam bastante felizes,que tenham amor e sejam amados,e que seus desejos se realizem,como minha mãe mim ensinou, O QUE A GENTE NÃO QUER PRA SI,NÃO DÁ AOS OUTROS.”
Nós temos tempo pra errar,tempo de sobra pra perder e ganhar! (Nx Zero)

- Estou viajando,quando voltar prometo um ótimo texto,aguardem!

(Gisele Martins)

0 comentários: