domingo, 8 de agosto de 2010

Que nome dar a tal pessoa,a um ser simplesmente magnifico.
Poderia caracteriza-lo como um super herói,mais ele não voa,e além disso mim mantem firme com os pés no chão.
Poderia então chama- lo de anjo mais anjos são pequenos e sensiveis,e ele é tão forte e grande como uma muralha,e se ponhe sempre a frente para me proteger.
É você que me ergue do chão quando sem forças estou,aquele que escuta os meus problemas no meio da noite,e com sua mão grande e forte enchuga minhas lágrimas com delicadeza.Se preocupa com o que eu sinto,quando para muitos meus problemas é uma bobagem.
Lembro-me bem de todas as suas tentativas de me fazer sorrir,por me fazer não desistir dos meus objetivos,como você me ensinou "Faça o que for,mas faça bem feito".
Você é um espelho do qual eu olho todos os dias e me orgulho,mais não pretendo seguir igualmente,é algo que me reflete coisas boas e coisas assim devem ser cultivadas.
Todos os dias pretendo plantar uma nova semente,cultivar a bondade,o caracter,e a determinação.
Mais que super herói,anjo,você é minha fonte de força,minha fortaleza,você é meu PAI!

FELIZ DIA DOS PAIS


(Gisele Martins)

0 comentários: