quinta-feira, 15 de julho de 2010

Que seja eterno em nossos corações


Pra falar a verdade eu não sei nem como mim expressar,as palavras começam a fugir, a voz triste começa a dar o tom de animação e o sorriso sem graça quer sorrir naturalmente como antes.
Você ja se foi por tantas vezes e voltou todas elas,e aquela vez que mim disse : CHEGA ACABOU,MIM ESQUEÇA! Pensei comigo mesma,e agora? Então por um longo periodo abaixei a cabeça e chorei.
Mim restavam tantas lembranças,saudades do seu cheiro, do seu beijo, dos seus carinhos. Sentia falta das lições que só você sabia me dar, do modo que me ajudava a crescer como pessoa e ser humano.
Queria desvendar os mistérios do então FIM,mais não conseguia,algo mim dizia que o FIM ainda não tinha tido seu FIM.
Sentia que seu coração por mais distante que os nossos corpos tivessem,batia forte perto de mim.
E mais uma vez eu pude ter a sensação de te sentir por perto ,poder tocar na sua mão,escutar músicas que fazem parte da nossa história ao seu lado,poder brincar com você,e saber que por mais triste que foram nossas desavenças eu posso ter você por perto com o coração puro.

Que o nosso amor seja eterno em nossos corações.

(Gisele Martins)

0 comentários: