quinta-feira, 15 de julho de 2010

Análise


Analisando minha vida,percebi que a tristeza não mim cabe. Pra que perder tanto tempo com preocupações atoas,com pessoas que simplesmente não te faz feliz e quando você tem a ilusão que ela te trouxe um pouco de alegria é tudo farça,apenas esta te consumindo.
Eu tenho sorrisos, para sorrir.
Uma vida para,viver.
Amigos,que mim erguem.

Tenho pessoas ao meu redor,que sabem me fazer feliz e não precisam mim tirar o chão onde coloco meus pés e mim mantenho firme.
Saudade,tenho muitas,das pessoas que já passaram pela minha vida,as que ficaram no tempo,e principalmente aquelas que deixaram marcas profundas.
Erros nunca cometi! Apenas criei lições.
São coisas que ,passamos,sentimos,criamos,desejamos,amamos,vivemos,poderia aqui dizer milhões de palavras,mais nenhuma se encaixaria nesse nosso modo de viver,porque a vida só espera uma coisa de nós,e seria apenas que "a gente viva ",e a única coisa a se fazer é cair de cabeça nessa alucinante loucura que não para!

Apenas Viva!

(Gisele Martins)

0 comentários: