quinta-feira, 15 de julho de 2010

O escolhido


Não foi ninguém,não foi eu,mais meu coração de escolheu, te acolheu e por você decidiu lutar,até nas mais desgastantes das guerras, não até o fim, ele não aceita fins, e não quer o fim desse conflito.
Dos problemas vem fazendo o prato principal, e a felicidade com a vitória de algumas lutas a sobremesa.Você foi o escolhido, sim acredit e, algo muito imenso sofre, ama, grita por você, pelo seu amor seus sofrimentos e suas angústias.Ele mim abandonou ,grudou em você , foi sem aviso, deixando apenas uma carta :Não voltarei mais, demorei muito pra encontrar alguém que mim fizesse ter batidas tão fortes, algo que mim impulsionasse a fazer da vida um parque de diversões. Adoro o calafrio que as vezes mim faz sentir, adora por tudo, por nada, EU SÓ ADORO !Peço pra voltar, mais insisti em ficar, em te amar, move céus por um sorriso teu, se entrega a tempestades pra te ver bem,simplesmente bate dentro de mim cultivando uma vida não minha , mais sua .

Eu não te escolhi, ele te escolheu e por ti vive !


° Dedico a minha leitora linda : Bella Vinicius


(Gisele Martins)

0 comentários: