quarta-feira, 24 de março de 2010

E tudo muda adeus velho mundo


Hoje não,mais amanhã é dia de mudança porque já esta tarde e eu vou durmir.
Hoje o dia foi tão nublado,tão comum,mais amanhã o sol vai aparecer,e tudo aquilo que ja vivi eu sei que não sairá jamais de mim,dias ruins todos já tiveram,mais cada dia é um novo recomeço,cada amanhecer corremos atrás de objetivos diferentes.
E o que hoje ou ontem não deu certo,amanhã quem sabe,ou quem sabe depois de amanhã.
Tenho tanto que viver,tenho dias longos que virão,tenho problemas para enfrentar,e eu não tenho tempo pra perder ou mim lamentar pelo o que se foi e o que não veio a vingar.
Quero dá risos de alegria,não risos forçados,quero pular,quero vibrar,quero amar.
Quem sabe amanhã eu te dê um OI,ou talvez mostrar que a vida é muito curta para nos preocuparmos com o Minimo.
Não pensas em cultivar tristezas,sofrimento,solidão.
Quero entregar a todos,risos,felicidades e mudanças.

"Nada permanece,tudo muda"

0 comentários: