quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem sabe amanhã


Hoje era dia de mudança,mais nada de sol raiando,foram raios e trovões e mais um dia o céu estava triste e cinza.
Fatos andam acontecendo e eu não sei em que direção correr.
Passado insiste em invadir o meu Presente.
Dizem que sonhar não custa nada,sim verdade,mais que sejam sonhos acordados.
Que angústia é sonhar a noite toda e acordar com aquela sensação de que não passou apenas de trechos de filmes,que não aconteceram.
Te pegava pelo braço,te queria bem,te fazia feliz.
Te deixava mim guiar,o céu parecia tão azul e o sol estava há sorrir,e você á mim abraçar,mim fazendo viajar há lugares nunca imaginados.
Tinhamos pego nossos corações e transformados em apenas um;ele era tão grande,tão forte,capaz de suportar tudo,por fora mole como uma géleia,mais por dentro forte feito rocha.Eu te amava e só sabia te amar.
Mais se nada foi real,prefiro esquecer e seguir em frente.

Sol por favor Raia !

0 comentários: