terça-feira, 23 de março de 2010

Cá com os meus pensamentos.

Um dia mim disseram pra ver o show que é o céu,e hoje é algo que não esqueço de assistir,temos um espetaculo bem em cima de nós e não nos damos conta.É algo que mim faz pensar e refletir.
E eu mim peguei pensando no meu amigo.
É um homem do tipo,que não se tem o que falar,é uma admiração em pessoa.
Batalhador,companheiro e disposto para o que você precisar.
Muito paciente,isso que eu admiro.
Eu particulamente não procuro por ninguem,até porque não perdi,mais sei que aqueles que estão sempre quietinhos são os que mais nos surpreende.Sei que dentro do coração eles tem um sentimento sincero,uma vontade de ser companheiro,Corações foram feitos para serem amados,corações não foram feitos para serem usados.
Admiro aqueles vêem a vida de angulos diferentes,são esses que te fazem flutuar mesmo com os pés no chão.

0 comentários: