quinta-feira, 25 de março de 2010

As vezes desmorona.


Chega uma hora que aquela capa de casca grossa cai.
E são nesses momentos que a gente ver o sentimento que há guardado.
Tento ignorar tudo aquilo que um dia veio a mim maguar,tento não pensar em nada.
Não consigo,nada ta mim fazendo esquecer,nada vai conseguir mudar o que ficou.
Minha casca dura ta desmoronando,sinto minhas lágrimas no rosto a descer,sinto o coração apertar.
Sei que tudo mudou,você ficou no tempo.
Hoje quero tomar banho de chuva,não quero você no meu pensamento.
Quem sabe depois te pego pelos dedos e te faço dançar.
Você mim faz adoecer,mim deixa confusa,mim faz chorar,mim faz perder os sentidos.
Faz-me deixar o meu escudo protetor cair,mim faz ficar a flor da pele.
Mais eu vô arrancar tudo que há dentro do meu coração,e deixa-lo pronto para o novo.

"Eu vou embora,não quero mais andar em circulos"

0 comentários: