domingo, 21 de março de 2010

Meu irmãozão

Há quem não acredite em amizade entre homens e mulheres,mais eu posso bater no peito e dizer:Eu tenho um AMIGO.
É tudo tão mágico,e especial,eu sei que com ele eu posso chorar,sorrir,e ter meu ataques estéricos,porque não há nada que destrua essa amizade.
Um dia chegaram pra mim e perguntaram : Gisele você prefere o seu namorado ou o Marquinhos?
Não pensei nem duas vezes e respondi: O Marquinhos !
Se ele mim diz pra continuar eu continuo,se ele mim diz pra parar eu paro,porque eu confio em você,e acima de tudo eu sei que você mim quer bem.
Ja passamos por tantas coisas,e mesmo assim estamos firmes e fortes.
Apesar que são mais momentos felizes do que triste,somos cumplices na amizade,no amor,nas coisas proibidas.
Vamos juntos lado a lado,de mãos dadas,e com as mãos fechadas juntas daremos murros em obstáculos e conquistaremos tudo que queremos.
Te amo,hoje e sempre,Marcos Luiz

0 comentários: