quarta-feira, 31 de março de 2010

O dia de hoje


Hoje eu estou tão relaxada,tenho aprendido tanto com a vida,estou mim tornando uma pessoa melhor,e ja sei que para ser compreendida,preciso compreender.
Se espero carinho,sou carinhosa,quero fazer pessoas felizes,e ser feliz.
Amigos por todas as partes,pessoas que mim amam em mim adoram.
E desde o post anterior,nada de versos tristes.
E a rotina está sendo quebrada,as mudanças estão começando,a tempestade passou,o sol está raiando e as pessoas sorrindo.
Sonhos bons,amores melhores ainda.
E até agora tudo esta nos conforme,nada de pedaços de coração ou lágrimas na face.
Ando ultimamente tão aéria que nem pensar eu consigo mais,minhas palavras mim fogem,o sabor do açucar ja não é mais tão doce perto do meu amor.
A vida e suas piadinhas né,sempre teremos dias melhores.

"O mundo gira e coloca sempre tudo no lugar"

0 comentários: