sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu quero sorrir,quando você sorrir.


Tava tão inspirada pra escrever agora,mais isso deu a louca.
Estava eu aqui pensando nos meus amigos e em tudo que eles fazem por mim,no carinho imenso que recebo,nos Te amo,nas palavras de carinho que escuto quando estou tão triste,e nos sorrisos que eles mim dão todos os dias.
São tantos momentos que compartilhamos com aqueles que tanto amamos,são brigas,tolices.
Quando falo em amizade meu coração se enche de alegria e orgulho.
Alegria,por ter amigos que mim compreendem e mim mostram o melhor caminho a seguir.
Orgulho por ter eles como amigos.
Porque independente,sendo homem ou mulher,somos amigos e isso não muda,estamos todos os dias unidos.
E o que eu posso mais dizer?
Há obrigado por fazerem de dias quase ruins os melhores,e quando eu estou cabisbaixa mim colocar um sorriso no rosto.
E para os amigos que estão chegando eu digo que "não importa os anos em si mais a intensidade de como fazemos as coisas acontecerem"

0 comentários: