terça-feira, 23 de março de 2010

Gostinho Doce


Porque todo mundo diz que a vida seria boa se só fosse feita de festas?
Eu acho que iria cansar,apesar que parece que eu sou movida a gás não paro quieta e adoro dançar,minhas amigas que digam!
É uma mobilização danada quando se diz que vai ter uma festinha,por mais simples que seja.O professor de biologia esta se despedindo,mais pra que tristeza?podemos fazer as coisas diferentes com um sorriso no rosto!
A mudança não será ruim,apenas triste,até porque temos que dá oportunidade de conhecer a nova professora,apesar de não ter muita experiência,eu tenho a a intuição que ela é bem mais do que esperamos.
Temos mais é que brindar a vida,viver intensamente,tristeza corra bem pra longe.
Bolo,refrigerante e brigadeiro,nos despedimos com um gostinho doce.
A vida é cheia de mudanças,são tantas mudanças que chegamos há ficar atordoados,cada dia uma lição,e assim a gente vai levando.
Tudo tem seu tempo,amanhã o sol volta a raiar !

0 comentários: