terça-feira, 23 de março de 2010

Etc e tal (...)

Esse etc e tal é em homenagem ao meu professor de filosofia.
Primeiramente agradecer a Maynara Buarque,por aflorar minhas ideias!
Hoje eu disse bem assim pra May: Não precisamos ver para saber que existe ,mais sim sentir.Uma coisa do tipo.
Essa vida é muito engraçada né?
Dias tristes,felizes,e dias que nem sabemos o que sentimos.
Hoje o céu ta tão cinza,hoje eu sinto falta daquilo que um dia ja esteve comigo,daqueles que um dia eu confiei,e daqueles que partiram sem ao menos se despedir.
Sinto por aqueles que errou,e por aqueles que não souberam aproveitar.
Mais a vida é assim mesmo né? O mundo gira e coloca sempre tudo no lugar.

Acabei de ler o email que meu pai mim mandou sobre um texto que eu mandei pra ele,tô chorando muito.

O Email é o seguinte : Bom dia, Minha filha.

Fico muito feliz e até me sentido vitorioso por ter uma filha que demonstra tamanha maturidade.
Que você continue assim.

Papai também ama muito você.


Quanto trabalho damos aos nossos pais e quantos vezes deixamos eles tristes por nossos erros.
Se eu ja errei,hoje eu tento concertar e ser uma pessoa melhor.
Porque eu sei que nunca é tarde para recomeçar,e eu mim dei essa oportunidade,se ontem eu aprontei,hoje eu sei o valor que é dá orgulho aqueles que mim querem tão bem.
E de que mim importa o passado,se é o HOJE que eu vivo,do passado só mim resta as lembranças.Eu não tô aqui pra dizer o que é certo ou errado,não estamos aqui pra viver em vão.Então vamos fazer valer a pena,sim vamos fazer VALER A PENA.

0 comentários: