sexta-feira, 26 de março de 2010

Crise Existencial


Paredes brancas de todos os lados,tédio batendo,todo mundo ta mim desagradando.
E eu estou cansada de mim,não sei o que faço,pra onde vou,onde fico.
Vontade de jogar tudo pro alto,deixar tudo e todos,hoje quem gostaria de jogar tudo pela janela sou eu.
Escuto gritos abafados,vozes mim aperreiam,sonho com pessoas que morreram,e pessoas que mim avisam sobre morte.
O pânico ta mim invadindo ,estou deixando tudo desmoronar,estou largando tudo e todos,estou mim abandonando por um tempo.
Estou fechada para relacionamentos,não estou com disposição para amar.
Minhas mãos soam,meu corpo treme,danço sozinha embaixo da chuva,sinto lágrimas molhando minha face,sinto o meu ego dando Adeus,sinto o chão sairem dos meus pés,mim sinto caindo do abismo,mim sinto só.
Não sei o que há de acontecer,vejo pessoas sorrindo e chorando perto de mim,não sei pra onde correr.
"Sinto minha alma saindo de mim "

0 comentários: