segunda-feira, 22 de março de 2010

Vida sem freio


Hoje eu vejo que não devo fazer as coisas por impulso,mais sabe de uma coisa? Se fosse pra voltar atrás e fazer as coisas diferentes eu não faria,deixaria tudo como está.
Tem uma que eu não mudaria,mais sim teria feito;teria te dado um último abraço,e por mais que as coisas tenham saido de outro jeito não foi porque eu quis ou por desleicho,mais se pelo meu modo de ser.Eu sei que de você eu cuidei,e em você eu confiei,rancor meu coração não guarda,mais nem muito menos eu voltaria para um relacionamento sofrido ,porque se mim traiu é porque não mim amava o suficiente para mim entender e tentar superar os obstáculos.
Ahhhhhhh,quem nunca na vida errou certo?
E quem nunca na vida,deu novas chances?
Mais muitos foram aqueles que não aproveitaram a oportunidade,muitos também simplismente jogaram tudo pela janela,e também aqueles que lá na frente se arrependeram.
Porque a vida é assim,cheia de mistérios;e quando olhamos para trás vemos que tinhamos tudo e não tinhamos nada.
Tinhamos um amor,mais não tinhamos um coração para amar.
Abaixamos sempre a cabeça e olhamos para o nosso próprio umbigo,tudo tem que ser do nosso jeito,e se não nos agradar machucamos,não nos importamos.
E hoje eu posso dizer: Você quis estar comigo e não ser feliz!

0 comentários: