segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como um piano.


Tava aqui pensando o que postar dessa vez,é que quando estou muito feliz as palavras mim fogem,saem correndo de mim e só dão espaço para a alegria.
Semana santa se passou,e agora só mim resta a dor de cabeça de tanto comer chocolate.
Tempo de paz e amor,mais muito até tentam entrar em guerra comigo não sei porque,mais sempre ali de cabeça erguida,meu santo é bem mais forte.
Meus versinho tristes foram embora,minha paz de espirito esta ótima,minha vida esta otima!
Vou vivendo assim,CONTRA OS INVEJOSOS,E CONTRA OS FOFOQUEIROS (8).
Mim fizeram uma pergunta esses dias,não sei quem foi,mais foi assim : Você considera novas amigas,como melhores? e hoje eu tenho pensado tanto nas atitudes das pessoas,que estou quase mim tornando uma filosofa,pessoas agem como animais em selva,cada uma querendo conquistar ser espaço,suas amizades,seus amores.
E posso dizer pela minha opnião que certas,estão se tornando mais que melhores e sim eternas.Apesar de todo mundo ter seus momentos de "birra".

Devemos tocar nos sentimentos dos seres humanos,com a delicadeza que tocamos em um piano.(Gisele Martins)

0 comentários: