segunda-feira, 10 de maio de 2010

A alegria não está nas coisas, está em nós.


Todos os dias ao acordar eu quero gritar : Bom dia vida,que bom esta contigo novamente,e fazer minha prece á Deus.
Passei uns dias aí bem mal,mais desde de sexta enchuguei a última lágrima e disse pra mim mesma,que não vale a pena chorar tanto por quem não se importacom você,nem muito menos confia em ti.
Mais a vida tem dessas coisas né? Já escrevi muitos versos tristes aqui,mais de nada eles valem,só apenas um desabafo e mais sofrimento.
Então,quero dizer que eu abrir os olhos e vi,que a felicidades não está NISSO ou NAQUILO,está dentro de mim,tenho minha força maior e sei como seguir em frente.
Pedi a Deus,que mim mostrasse uma luz,um caminho e na mesma hora,mim veio pensamentos nos quais mim diziam : O que tem de ser será,e a verdade um dia aparece.
Pessoas são enganadas todos os dias pelas suas próprias conclusões,por acreditar naquilo que acha ser o certo,antes mesmo de tentar saber quem é o Certo e quem éo Errado .
Sempre estarei aqui,como sempre estive quando precisaram de mim,do mesmo jeito não,com pensamentos limpos e compreensiveis,com o coração em paz.

0 comentários: