quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pra onde ir ?


O sol da manhã frio, e estranho, mim fez acordar com vontade de desistir de tudo, cometer loucuras que a muito tempo estavam presas em mim e eu queria correr esse risco. Sentei olhei para todos os lados, querendo encontrar algo que mim fizesse desistir da tamanha situação que causaria, não encontrei. Agarrei-me no meu amuleto protetor e senti uma forte energia surgir dentro de mim, pensei que não era hora para tamanhas besteiras, coloquei os pés no chão e por mais incomodo que a vida esteja sendo, procuro ser forte, e tento não fraquejar. Por muitas vezes venho fingindo um sorriso que não é meu, falso e sem graça, e de vez em quando uma lagrima brota dos meus olhos, fazendo aliviar toda aquela angustia que insisti em morar em mim, toda aquela dor da perda, e a sensação de estar vazia.Tento ver minha imagem refletida no espelho,deparo-me com o medo e a solidão,sinto falta dos meus sonhos,daquela alegria que mim irradiava de uma forma incrível,não sei o que fazer pra onde ir,vejo que mim entreguei muito a algo,ou alguém ,e tudo isso roubou as coisas mais belas que existiam em mim.Mais isso não fará com que eu mude os meus planos,meu desejos. Se um dia ja perdoei erros, farei isso sempre, e doar-se há alguém é algo que não podemos esperar em troca!

0 comentários: