terça-feira, 25 de maio de 2010

É necessário viver


Não há tempo para pausas,o relógio não para,e como eles temos que continuar .A vida é mesmo uma alucinante viagem,então é hora de aproveitar,assim como tudo passa,todos nós também estamos aqui só de passagem,quem sabe apenas pra viver por nós ,construir nossa simples vida,mais quem sabe podemos ir muito além,pegar carona no barco da vida,marcar,deixar sua história,seu rastro.Ontem eu chorava,o corpo estava a desfalecer sobre a cama,encharcada pelo suor frio que insistia em escorrer pelo meu corpo,o cheiro de angústia mim agoniava,e ver minha alma saindo do meu corpo mim deixava fraca,ver meu sorriso amarelo e sem brilho,e aquela vontade de partir era inevitável,então a uma voz oculta mim disse,que era hora de reiniciar,levantar,voltar a luta. As pernas foram adquirindo forças e o corpo aquecendo,o coração a acelerar,e mais uma vez o a vida mim abriu um sorriso,com um brilho de segar ,uma riqueza das quais não se tem preço,uma dádiva inconfundível. E hoje as oportunidades mim batem a porta novamente,danço leve pelo salão,e a minha alma brinca junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem medo de reacender a chama,toda dor passa e todos os momentos se vão.

0 comentários: