terça-feira, 25 de maio de 2010

Olhos fechados


Fecho os olhos na esperança de te encontrar,te procuro em todos os locais,tento sentir teu cheiro,mais tudo já esta tão longe e vago e você aos poucos vai deixando de fazer moradia em mim.Meu coração por ti bate fraco,e ouvir tua voz mim abala.E tudo que passei foi único,foram experiências que eu poderia dar o nome de fantásticas,e também poderia dizer que não faz mais sentido esta falando desses sentimentos e dessas vontades,da falta que você mim faz.Mim restaram apenas cicatrizes para serem curadas,e aquelas tardes há dois,aquelas brincadeiras que por mais inocente que fosse mim arrancavam um sorriso tímido.Pego meu caderno na esperança de desabafar tudo aquilo que sinto por você,toda aquela angustia que mim aperta a alma,tento fugir! Mais quero você,não sei ao certo dos meus desejos,das minha vontades.Em outros braços procuro esquecer tudo,mais o abraço não é tão quente quanto o seu,o beijo sem gosto,apenas lábios molhados que se tocam,mim sinto perdida na imensidão de tudo isso que sinto.E te imaginar em outra vida,outro caso,com outro amor,mim perturba,os ombros pesam e pareço carregar o mundo sobre as costas. A dor já não consigo esconder,jogo ela sobre a cama e com ela permaneço por lá.
Mais sei que seguirei sozinha,"se o amor não é tudo, pelo menos que seja algo".

0 comentários: