terça-feira, 25 de maio de 2010

Sempre no mesmo lugar


E depois que você já sofreu tanto com algum amor,você sente que é hora de descansar um pouco,colocar a mente e o coração no armário e viver pra você,não viver para outro alguém.
Quando você menos espera,outra pessoa te chama atenção,você fica a dizer pra si mesmo,que não pode,que não deve,mais tem algo bem lá no fundo que te diz,vai em frente,dessa vez pode ser diferente. E você novamente se joga nesse amor,e começa outra história,aquela pessoa começa a permanecer em você,consumir tua alma,e você acha que agora é pra valer,e ao passar dos dias vai entregando mais e mais teus verdadeiros sentimentos na mão dela.E o coração de vidro parece ter sido colado,todos os mínimos pedacinhos ali juntinhos novamente. E quando você menos espera tudo que você começou a construir,a amar,a se entregar,a aprender,acaba e tudo fica fora de vista. Novamente,não sei o que fazer,mais um amor se foi. E você parece apertar meu coração com as suas próprias mãos,a mim sufocar,suas palavras parecem pedras atiradas em meu peito,e apenas um bom gesto seu é como uma esperança que ainda existe e insiste em permanecer em mim,e quando penso em te esquecer lembro-me da saudade que sinto e não consigo te dizer adeus.Não sei se sou a primeira,e também não sei se serei a ultima,fico pensando se sente algum remorso quando coloca a cabeça no travesseiro,queria saber se seu coração grita pedindo perdão.Você mim conquistou muito devagar,cada dia com uma palavra mais bonita que a outra,e feito brisa no rosto,você foi embora mim deixando com uma dor,como se tivesse mim dado um tapa na face .Foi tudo como se você quisesse mim dizer pra acordar,e aprender que na vida nada é como a gente quer, mais todos os dias te sinto bem na minha frente,armado,tentando mirar no meu ponto mais frágil, MEU CORAÇÃO .

0 comentários: