terça-feira, 25 de maio de 2010

Dor


Mim dói saber que o que tinhamos planejado não tenha saido como esperavamos.O mundo vem e nos prega uma peça,nos faz chorar por dias,e nos deixa feliz por apenas alguns minutos. E Aquele "Te amo,Te quero"fez silêncio dentro de mim.As palavras não ditas fazem morada na minha alma,e aquelas atiradas com força mim lembram pedras,quebrando castelos de vidro.
Você se foi ,por muito tempo,não sei se um dia voltará,será que os planos estão escritos e algo precisa ser mudado,precimos risca-los e escrever uma nova história,um novo futuro?
Pego meu caderno com rabiscos velhos e encontro seu nome por várias páginas e com eles escrito a felicidade de um futuro prospero.
Escutar tua voz sussurrando em meu ouvido,seu abraço a cada chegada e o beijo de boa noite a cada partida,e foi assim que você foi morando cada vez mais em mim,nos meus pensamentos,na minha vida,você esta lá onde quer que eu vá,qualquer coisa que eu faça,e até mesmo com quem eu esteja.Será que amar assim dessa forma é mesmo nescessário ?
Então pego minha taça de vinho e termino todas as minhas noites assim,há escrever.

0 comentários: